Um grito ecoa no silêncio da noite gelada…

 

Uma sombra sinistra atravessa os corredores do castelo e desaparece entre as árvores. Algumas horas depois, o reino acorda desolado. A princesa Elizabeth fora sequestrada por Torak, o feiticeiro maligno!
Desesperado, o Rei Cornellius reúne seus mais destemidos cavaleiros e o mago Shazam e ordena-lhes a missão: Encontrar a princesa e trazê-la de volta ao lar, antes que seja tarde demais…

 

Shazam possui uma estrutura diferente. A partida divide-se em duas partes distintas. Na primeira os cavaleiros, designados pelo rei, saem em busca de quatro artefatos: mapa, espada, chave e antídoto. Para encontrá-los os jogadores compram pistas e informações em diversas cidades do reino. Na segunda parte os jogadores utilizam esses valiosos itens e mais a ajuda de alquimistas para vencer quatro “provas” e resgatar a princesa!

 

Categoria:

Jogo de estratégia e tática / tema medieval / mecânicas de estilo europeu.

 

Mecânicas principais:

Gerenciamento de cartas / jogadores com diferentes habilidades.

 

Sleeves:

Chimera USA para 52 cartas grandes (5,6 x 8,9cm) e Mini USA para 25 cartas pequenas (4 x 6cm).

 

 

Clique aqui e faça o download do manual de regras da 2ª edição em pdf

 

Confira mais imagens, resenhas e gameplays de Shazam na página Ludopédia e BoardgameGeek.